O presidente do Internazionale, Massimo Moratti, já escolheu o substituto de Leonardo no comando técnico do time milanês: Sinisa Mihajlovic. A afirmativa é do "Corriere dello Sport", que em sua edição desta sexta-feira frisa o acerto do dirigente com o ex-jogador sérvio e atualmente treinador da Fiorentina.
De acordo com o jornal italiano, Moratti estaria aguardando apenas a definição de Leonardo com o Paris Saint Germain para anunciar a contratação de Mihajlovic. O ex-meia encerrou sua brilhante carreira como atleta justamente no Inter, em 2006, após quase 15 anos no futebol italiano (jogou também por Roma, Sampdoria e Lazio).
Outro ponto que ainda impede o anúncio oficial, segundo o diário, é o contrato em vigor do treinador sérvio com a Fiorentina. O compromisso expira em junho de 2012, porém a imprensa italiana não espera maiores complicadores para a rescisão.
Perguntado sobre o treinador, Moratti, entretanto, procurou desconversar, lembrando o vínculo com o clube de Florença, um dos entraves para, segundo o jornal, a oficialização da contratação.
- Mihajlovic? É parte de outra equipe. No momento, eu não irei até aqueles que estão sob contrato - salientou o presidente do Internazionale, que mirou Bielsa, mas teve a recusa do técnico argentino como resposta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário