Em jogo eletrizante, equipe nerazurri bate o Cesena, fora de casa, e segue viva em busca do scudetto. Diferença para o time rossonero é de cinco pontos
Em partida eletrizante, o Inter de Milão conseguiu uma virada histórica sobre o Cesena, em La Fiorita, pela 35ª rodada do Campeonato Italiano. Com dois gols de Pazzini nos acréscimos, o time nerazurri bateu o rival por 2 a 1, na tarde deste sábado, e adiou a decisão da competição nacional para o próximo fim de semana. O Milan, com cinco pontos de vantagem, está bem perto da conquista. O croata Budan marcou para os donos da casa.
A três rodadas do fim do torneio, o Milan, que tem um jogo a menos, lidera o torneio com 74 pontos, cinco a mais do que o Inter de Milão. Neste domingo, o time rossonero vai encarar o Bologna, no Giuseppe Meazza. A equipe comandada pelo brasileiro Leonardo precisa vencer todos os compromissos e torcer por derrotas do rival para ficar com o scudetto.
O Cesena abriu o marcador aos 11 minutos do segundo tempo. Após cruzamento da direita, o croata aproveitou falha de Lúcio e Ranocchia, que não conseguiram corta o lançamento, e tocou para o gol de Castelazzi. O arqueiro substituiu o titular Julio César, que está suspenso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário